Luz... Luz?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008



Awika!!!!

Fala people...

Bom, vou falar hoje da minha eterna briga com a ELETROPAULO para conseguir ligar a luz na casa que vou morar.

To tentando desde JANEIRO conseguir esse religamento mas está difícil...

o atendimento lá está uma porcaria... fico cerca de meia hora pra ser atendido, para a atendente falar aguardar (ai se vai mais 15 minutos) todos os dias....

Ja devo ter uns 15 números de protocolos...

Sem contar quando veio o carro da eletropaulo e não tinha ninguém na casa...

Mas agora você vem e me fala:
"bom a culpa não é deles de não ter ninguém na casa na hora"

Mas o horário deles é das 8:00 às 22:00

Oras bolas, como eu vou ficar numa casa vazia, no escuro até as 22:00 ?!?!?!?!

....

Atendente: "Senhor, consta que o carro foi no imóvel e não tinha ninguém pra atender"
Eu: "Que horas que era?"
A: "Por voltas das 21 horas senhor"
Eu: "9 horas da noite?"
A:"Isso mesmo senhor e não tinha ninguém para atender"
Eu: "Por que será?... seria por que a casa esta vazia e sem luz?..."
A:"bom senhor nosso horário é no horário "COMERCIAL" das 8 as 22"
Eu: "Horário comercial não é até as 18?"
A:"nosso horário é até as 22"
Eu:"Então você me sugere ficar sentado no chão da sala, no escuro esperando até as 22 sem poder ir para a faculdade esperando a "luz chegar"?"
A: "eu não sugiro nada senhor"
Eu: "que bom... então faz o nome pedido por favor"
A: "ok senhor, aguarde na linha" (eu tenho um medo dessa frase)...
10 minutos depois
A: "Pronto senhor, no prazo de 24 horas nossa equipe vai ao local"
Eu: "coloque em observação que a chave esta com a vizinha do numero 359 e no numero 352" (já deixei a chave com 2 vizinhos.. pra não correr risco)
A: "Ok, informação incluída. anote numero do protocolo por favor: 247496 (numero fictício...lol)"
A: "A AES ELETROPAULO agradece a ligação tenha uma boa tarde."

....

Passa-se 2 dias e nada de luz...

e lá vou eu ligar de novo HOJE...

A:"AES ELETROPAULO Felisberta bom dia em que posso ajudar?"
Eu:"Bom dia, tenho o protocolo numero 247496 passou o prazo e ninguém foi ligar a luz"
A:"SÓ UM MINUTO vou dar uma olhada"
esse 1 minuto durou no mínimo uns 25
A:"Obrigada por aguardar" (realmente eu SOU OBRIGADO a aguardar... bitch)
A:"Senhor, consta no nosso sistema que o carro foi no endereço da solicitação e não tinha ninguém para receber"
Eu: "que horas que era?"
A: "20:35 senhor"
Eu: "hmmmm, e a informação que a chave da casa estava em dois vizinhos nao valeu pra nada?"
A: "Senhor, nao tinha nenhuma informação no pedido"
Nesses momentos eu sou feliz por ser extremamente calmo...
Eu: " que legal né?... tenho ate quinta feira pra me mudar, to tentando desde JANEIRO ligar a luz... e a ELETROPAULO não tem a capacidade nem de colocar uma informação no pedido... esse comercial na TV nos melhoramento de atendimento me faz pensar como era antigamente"
A: "Senhor, eu não posso passar informação do nosso atendimento"
Eu: "Mas eu não pedi nenhuma informação oO"
A: "ok"
Eu: "Pelo amor de Deus nao da pra estipular um horário do ligamento? Eu trabalho em frente a casa estou sempre das 8 as 17 aqui, pois tenho faculdade e não posso ficar esperando só com a luz do luar a luz ser ligada"
A: "senhor nosso horário é o comercial das 8 às 22 e não posso agendar horário."
Eu: "então coloca a observação que deveria estar no outro pedido que a chave esta com 2 vizinhos diferentes! por favor... senão vou ter q mudar e viver no escuro ate a luz ser ligada"
A: Ok senhor, estaremos colocando essa informação" (COMO ESTAREMOS É VOCÊ QUE FAZ A PORRA DO PEDIDO... É VOCÊ QUE COLOCA CACETE!)
Eu: "Obrigado"
A: "aguarde só um momento que ta gerando o numero do protocolo"
A:"obrigada por aguardar o numero é 745165
Eu:"ok"
A: "A AES ELETROPAULO agradece a sua ligação, tenha um bom dia"
tu tu tu tu tu tu tu

Agora me vem um pensamento... tenho que pedir a trasferencia da linha de telefone....
vai ser a mesma briga?!

se for eu não agüento.... hahahahA

Essas pessoas não tem preparo nenhum de atendimento.. parece festa...

é o maravilhoso respeito das empresas para seus clientes...

mas quem manda ser pobre?!?!?!...

Se fosse rico já teria minha casa com energia solar... teria minha própria freqüência de telefonia, um satélite só para mim... e as coisas ficariam mais tranqüilas...

maaaaaaaaaaaas não tem que nascer pobre e morar na periferia.AUHHUAHUAHUAHUUHA

mas recomendo a todos, quanto precisar ligar nesses órgãos o melhor é ir se preparando 24 horas antes.. fazendo meditações, reza, mandiga, promessa, macumba... e claro, na hora H deixar um CD da Enya tocando no repeat já que ele vai rolar no mínimo umas 4 vezes até você ser atendido....

Aiai eu AMO o Brasil...
País lindo, simpático, pessoas cultas.... ai ai Brasil....

HAHAHAHA

bom chega,

Façam figas pra essa porra ser ligada até quinta feira se não vou morar numa casa a base de luz de velas.

Tchua!
o/