Lenha...

sábado, 16 de fevereiro de 2008


Awika!!!

Estava andando na rua e me deparei com essa pilha de lenha na frente de uma pizzaria.

Me fez lembrar de quando era criança e ia sempre para Embú das Artes e ficava vidrado com aquele artesanato toda, coisas maravilhosamente lindas em madeira.

Desde daquela época meu sonho é quando ter minha casa... que ela seja totalmente decorada com móveis e enfeites lá de Embú.... Não só por ser de lá ou ser bonito...

O motivo maior é pra ter a lembrança da minha infância..

Aquela época que tudo era legal, não tinha que se preocupar com nada, era tudo diversão... o que não conseguimos depois que crescemos ...
Estudos, trabalho, contas e tudo mais nos afasta daqueles momentos totalmente simples porém mágicos.

Tipo, lembro até hoje que sempre antes de ir embora de Embú eu tomava uma café com chantily (o amor pelo café vem desde pequeno) , num café que tinha bem numa esquina... um lugar pequeno mas super aconchegante.

Eu gosto das coisas simples da vida... não ligo para toda essas coisas doidas...hahaha
na minha casa tendo uma cama, uma maquina de café expresso, um computador e um som.... serei a pessoa mais feliz da face da terra... não vou querer mais nada.

....

Bom, nesse momento de turbulência fazer um regressão até nossa infância e lembrar das coisas boas e dar risada sozinho escutando um bom southern rock.... hoje o dia foi soh de Lynyrd Skynyrd e Almann Brothers.

Isso já me animou bastate.. nada melhor que ficar sozinho em casa com o som no ultimo volume cantando Simple Man do Skynyrd... que posso dizer que é o meu retrato em forma de música.

"Mama told me when I was young
Come sit beside me, my only son
And listen closely to what I say.
And if you do this
It will help you some sunny day.
Take your time... Don't live too fast,
Troubles will come and they will pass.
Go find a woman and you'll find love,
And don't forget son,
There is someone up above.


And be a simple kind of man.
Be something you love and understand.
Be a simple kind of man.
Won't you do this for me son,
If you can?

Forget your lust for the rich man's gold
All that you need is in your soul,
And you can do this if you try.
All that I want for you my son,
Is to be satisfied.

And be a simple kind of man.

Be something you love and understand.

Be a simple kind of man.

Won't you do this for me son, If you can?

Boy, don't you worry... you'll find yourself.

Follow you heart and nothing else.

And you can do this if you try.

All I want for you my son, Is to be satisfied."



...

Eu estou meio mal esses dias (bom, todo mundo sabe disso) hahaha...

mas como a Vane me lembrou...

“Quando o mundo vira as costas para você. Você vira as costas para o mundo”

ou mesmo o mestre Rocky Balboa falando para o seu filho:




Sly que não é um ator fenomenal dramaticamente flando mesmo por causa da paralisia que ele tem no rosto... da um SHOW de interpretação...

A Série do Rocky é algo fenomenal... e pra quem não assistiu ainda eu recomendo e MUITO assistir do Rocky I ao V.... e depois assistir o que saiu o ano passou .. Rocky Balboa (6) e você vai ver que o filme é a vida do Stallone contada na pele de um personagem... do auge ao limbo.
é fantastico... uma lição de vida.

Esse é o filme que todos deveriam ser obrigados a assistir na escola... ao invés da sociedade dos poetas mortos.ASuhdUHSAhduhuadhuauhsduasd....

acredito que mudei de assunto umas 15 vezes.... mas a vontade de escrever veio e não quis interromper e ficar centrado numa coisa só deixei os dedos guiar esse post.

Bom é isso....

Thanks all pela força..

Tchua!

o/