Vazio...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008




Awika!!

Fala people!!

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela ausência...

Essa correria de mudança, meu pc queimado e todas as conspirações existentes para me deixar longe do pc tem me atrapalhado.

Sem contar que ando sem tempo pra absolutamente nada... nem pensar estou conseguindo..

Minha cabeça está igual a foto, uma sala vazia.
Tipo não sei o que vem acontecendo no mundo, não lembro a última vez que assisti ou li um jornal... minha vida se resume a acordar, trabalhar,estudar e dormir... não tem espaço de tempo pra mais nada.hahaha

Estou precisando urgentemente de uma dose cavalar de informação, noticias, cultura, arte e mais o que for possível.
To me sentindo vazio mentalmente... e ja começa a bater um medo de passar para o psicológico..

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero tempo...

tempo para ler...
tempo para escrever
tempo para andar
tempo para tocar
tempo para me divertir. (não sei quando foi a ultima vez que sai para me divertir).
tempo.... pra fazer oq eu quero.
apenas tempo.

....

Exxótica - Por poder tão pouco e querer demais

"Olha o que ele fez
Estragou tudo outra vez
O pouco que sobrou
Vai ter que jogar fora

Ele quer o bem
E não faz mal a ninguém
Imagine a dor
Foi só para ele mesmo que a coisa desabou

Mas ele vai encontrar a paz
E o seus problemas ficarão para trás
Mas para começar vai ter que pagar
Por poder tão pouco e querer de mais

Olha o que ele fez
Estragou tudo outra vez
O pouco que sobrou
Vai Ter que jogar fora

Veio me dizer
Que agora é para valer
Mesmo se não for
Foi a sua própria vida que ele atrasou"

...

bom é isso...

Volto na segunda fazendo uma resenha do show da Donzela de Ferro..

Tchua!
o/