Janelas...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008



Fala people!

Depois de alguns dias estou de volta (impressionante, já é dia 7)... o.O
Essa semana voando..hehehe..

Tirei essa foto quando fui com a minhã mãe onde ela trabalha...
É a construção de um predio que tão fazendo lá na ONG.
Eu gostei bastante da foto...
Por que é uma construção, a janela clariando um ambiente escuro e na visão da janela da pra ver árvores..

Eu fico com a imaginação que são as árvores que estão transmitindo luz para um lugar "sombrio"..

Sempre achei que as árvores concentrar uma quantidade infinita de "poder"...
Pelo menos comigo é assim.. se eu fico perto de alguma árvore eu sinto uma forte fonte de energia saindo dela...
Se eu eu estou mal, stressado ou seja lá o que for... com a árvore por perto me sinto bem melhor...

Infelizmente vivo nessa selva de pedra, e a cada dia que passa vemos menos árvores aqui em São Paulo... é foda... prédios pra todo lado ao invés de áreas verdes.

O bom disso tudo... que há alguns anos esta rolando o "Projeto Pomar" do Governo do estado e vários empresários da cidade que estão fazendo um grande jardim de 14km ao longo das margens do rio Pinheiros.
Eu não tenho dados especificos como anda e tal.. mas aqui perto de casa tem um trecho que já da pra ver... é uma mudança significativa, fica com outra cara mesmo com aquele rio pinheiros nojento. (que a longo prazo espero que seja diferente... com essas idéias de despoluição do rio.. aí vai ficar legal!

Sabe, que uns anos atrás eu nao teria esperanças dessas mudanças na cidade... mas eu ando vendo que o pensamento das pessoas está mudando, felizmente estão abrindo a cabeça para a importância da natureza em nossas vidas... (tá certo que por causa de um popstar chamado "aquecimento global" muita gente esta se aproveitando pra se promover falando que tem responsabilidade social e isso e aqui.... mas dane-se o que importa é que estão "mudando o mundo" mesmo que por interesse. (claro que seria mais "bonitinho" se tivessem fazendo por livre e espontanea vontade).

....

Mudando de assunto, to me sentindo bem... até quem enfim voltou aquela vontade de escrever e fazer posts do jeito que eu gosto (e as pessoas odeiam).... GRANDES... não forçados.. e sim que acaba saindo naturalmente sabe!?!

Claro que a maior parte não serve pra nada ... mas tudo bem.. =D


Isso ae povo..

Vamos plantar árvores!!!!!..

\o/

Tchua!
o/