quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Fala People!

Antes de mais nada quero pedir desculpas, por ficar todo esse tempo sem postar...
Mas está complicado... perdi meu HD... com ele todas as fotos que ja tinha em mente pra postar... e faz tempo que não tiro o pé de casa pra ter uma foto nova.

Essa foto foi tirada lá na xxxperience em Campinas... créditos da foto pra Dani... (a que eu tirei ficou horrível... então estou usando a foto dela).

Um balão....

Acho o balão um dos meios de transporte mais fascinante que existe...
Além de ser lindo, acho que tem um toque de romantismo... *nota mental - ainda voarei de balão*

...

Mas resolvi postar a foto por outro motivo...

Neste exato momento me sinto como um balão na terra... vazio, sem forças...
tantos problemas... e se não bastasse a cada dia que passa aparece mais um.

Estou precisando de gás pra encher essa balão chamado Alfredo... pra voltar a voar feliz e alegre por aí.

Ano passado já não foi dos melhores... e esse já começou dos piores...

Mas vamos levando a vida .. e lutando pra tentar mudar algo.

Eu sei que o balão não pode cair.... e muito menos quero isso...

Agora estou a procura de um gás... pra tornar o ar frio.. num ar quente e assim levantar voô novamente.

Post mais de desabafo.. (sinceramente, to sem cabeça pra pensar muito num post descente)... mas não queria abandonar aqui.

acho que é isso mesmo...

Tchua!
o/