Café...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007


Café, uma bebida um tanto quanto polêmica.

Ou você ama ou odeia, não existe meio termo (pelo menos pra mim).

Essa especiaria foi "descoberta" em meados do século XV.... e fica forte a cada dia, mes, ano, seculo, milenio..

Pourra é café!!!

E muitos pessoas tem a coragem de falar que não nada mais do que água suja!!!!!...
Tenho vontade de matar quem fala isso!!!...

Café é café...

Acordar cedo não é nada legal... mais acordar e beber logo uma puta caneca de café... já muda tudo!!!!

O café me faz bem... mesmo quando eu to stressado..

Precisava deixar um post declarando meu amor a esta saborosa bebida... e todas as suas variações.. uma melhor que a outra..

se pedirem pra escolher entre Café e Heineken ... não saberia a resposta... realmente é algo muito dificil..AHAHAHHA

Coffee is God!!!!
*faz reverências virado para a caneca cheia de café*

...
HAHAHAHA o post ficou meio engraçado.. eu acho.. XD

vou me despedindo enquanto o café não acaba...

Tchua!
o/