Calçada...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007



Foto tirada em Embú das Artes...

O mais interessante nessa foto... (não, não é o meu pé..HAHAHA) e sim a marca de pneu.. que só fui reparar agora, pelo menos na hora que eu tirei a foto eu nao tinha visto que tinha uma marca de pneu.

O mais engraçado é que eu pisei bem onde começa.... (esse meu pé apareceu propositalmente.... o fotografo não é ruim não.. XD)

...


meu pedaço de pé representa aquela frase "pés no chão" hehehe
e o longo caminho quer percorremos durante nossa vida... (por isso só um pedaço do pé... porque para estar completo demora muuuuuiiiiiito... ou muitas vezes não chegamos a completar...

E a marca de pneu representa... o lado que pode dar errado... ja que o pé esta bem em cima dela.... teria sido atropelado! oO

...

Tchua!
o/