Simplesmente... simples.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Awika!!!

Fala people...

Eu estava pensando hoje, como tem coisas que nunca deixam de existir conforme o tempo vai passando e a tecnologia dominando praticamente tudo.

Como esses carimbos, é engraçado até, esse negocio velho, rústico, mas com um valor e importância gigante.

Ou vá até um médico e pegue um atestado sem carimbo pra ver o que vai acontecer...

Até mesmo a máquina de escrever onde tem gente que só escreve nelas e não querem saber computador...

E o surgimento do e-mail???? Poxa, carta pra quê? Não é mesmo?...

É muito legal esperar uma carta que você sabe que está pra chegar, eu tenho passado isso nos últimos dias... esperando o convite de casamento do Alan chegar pelo correio...

E aquela sensação de felicidade quando você chega em casa e vê a carta esperando pra ser aberta? Nenhum um e-mail vai conseguir substituir toda essa “emoção”.

Essas coisas simples do nosso dia-a-dia me encanta...

E se você tirar um dia pra prestar a atenção em tudo que é feito durante ele você vê quanta coisas simples você faz e de uma importância muito grande sem perceber.

Até mesmo o silêncio, ou um olhar podem dizer muito mais do que qualquer palavra...

Acho que é isso...

Tchua!