Eu não aguento mais...

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Awika!!!

Fala people o/

Vou acabar falando sobre algo que eu estava evitando ao máximo...

O assassinato da menina Isabella.

É um assunto que já encheu o saco faz muito tempo!!!!

Sim, também acho que uma brutalidade o que foi feito com a pobre garotinha, não sou tão fdp de dizer que não foi.

Só que o que mais me stressa é esse sensacionalismo barato da imprensa, populares, “famoso” e o que mais quiser colocar.

E o por quê de tudo isso? Simples, VENDER noticia, não outra coisa...

Adiantaria ficar falando da morte de uma menina de 6 anos que morava na favela e foi jogada no rio depois do pai ter abusado dela e espancado até a morte? Claro que não já que isso acontece todo santo dia...


Vamos é falar da criançinha que foi tacada pela janela por um pai de classe média-alta isso sim vai fazer vender jornal e subir no IBOPE.


Mas o pior é as noticias que não tem anda a ver.. daquelas tipo: “A irmã da vizinha da tia da prima da madrasta levou uma maçã na cadeia”.. PORRA quem quer e pra que precisa saber disso?!

E eu assistindo o SPTV um dia desses... ai adivinhem... sim, começaram a falar desse assunto a repórter estava falando lindamente olhando para câmera sobre algum detalhe do caso quando começa a mostrar fotos sorridentes da pobre garotinha assassinada?!?! PRA QUE ISSO!?!?!...

Pra foder mais com a vida dos familiares que são obrigado a ficar vendo isso toda hora?!

Mas pensando melhor que uma coisa que é pior..

Eles...

OS POPULARES!

Sim, aquele bando de desocupados que ficam na frente da casa dos familiares, na cadeia, no banheiro, ou onde quer que tenha um fresta pra ver os “assassinos”....

VAO TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS!!!! Vá atrás do sustento dos pirralhos dos filhos ao invés de ficar na frente da porta da delegacia xingando uma pessoa que nem sabe se é culpada ou não!!!...

Agora vamos supor... ta todo esse alarde... as pessoas julgando os dois de assassinos desde o primeiro dia... e as investigações acabam e eles são inocentes.. o que esse bando vão fazer?! Simples, botar o rabo entre as pernas e voltar as suas vidinhas inúteis como se nada tivesse acontecido... já que não vou ter mais nenhum interesse no assunto...

E as pessoas como que vão ficar?! Será que elas iriam ter uma vida normal depois disso tudo que foram submetidas?! Esses desgraçadas não pensam nisso... eles nunca mais iriam ter uma vida normal e pacata.

Ah sim... tem as pessoas também que vem e me falam...

“Nossa, você viu o que aconteceu, o que a policia descobriu?”

e eu respondo: “Não, nem vi nada... pouco me importa o que aconteceu e o que ta acontecendo”.

Ainda sou obrigado a escutar:” Nossa, como você é sem coração, uma crueldade dessa e você não ta nem aí... não pode deixar as coisas assim.. tem que mudar e bla bla bla”

Ai eu respondi: “Serio? O que você está fazendo? .... é eu sei .. NADA... a não ser que colocar a porra de uma florzinha no nick do MSN seja a grande coisa salvadora da humanidade... aproveita e coloca por todas a pessoas que morrem de fome no Brasil, as que morrem de AIDS na áfrica, a todas criançinhas que são abusadas sexualmente.. coloca flor pra todo mundo... assim você vai mudar o mundo por que seu ato é formidável”.

Depois disso a pessoa nunca mais falou comigo... foda-se não quero saber de gente assim do meu lado.

Agora eu sou sem coração por não estar nem aí?!?! Eu sou cruel?!?!?!

Bom você leu o que eu escrevi logo acima... será que sou eu mesmo o sem coração?

Vai passar mais algumas semanas, ninguém mais vai lembrar disso...

Até que aparece outro caso de família de classe alta se envolvendo em crimes.... enquanto isso volta as noticias normais de pobres morrendo todo dia e ninguém colocando florzinha no msn.

Já falei demais sobre um assunto que nem queria tocar.... mas fui obrigado depois disso que eu ouvi...

Um grande abraço do sem coração aqui!

Ps: Vamos todos colocar uma florzinha pelo cachorrinho “lulu” de uma socialite qualquer que morreu ontem atropelado por um caminhão. Não podemos mais deixar esse tipo de crueldade acontecer.

Tchua!