Sons, ruidos e uma descoberta...

domingo, 30 de março de 2008





Awika!!!!

Fala people! (se alguem ainda lembrar que isso existe)

Quanto tempo mais de uma semana sem postar.. oO

acontece... ainda mais comigo que ando sem tempo até pra pensar.. hahaha.

Li uma reportagem hoje que me chamou muita atenção...


Gravação de som de 1860 é encontrada

Sexta-feira, 28 de março de 2008 - 17h18
fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/032008/28032008-18.shl

Cara, isso é maravilhoso!

Foi uma descoberta fenomenal.

E a tecnologia que o Sr. Edouard-Leon Scott usou!!! o cara era um gênio... diria um cara completamente insano, como todo os outros inventores!

ou alguem atualmente ja pensou em gravar audio usando folha de papel escurecida com fumaça de lampada a óleo?! cara... isso é dificil até de pensar!!!
Eu amante da música, som, ruidos... fiquei completamente embasbacado com essa noticia...

Todo teor inventivo, cultural, etc etc...
é um marco!

Eu tiro o meu chápeu para todos os pesquisadores, tecnicos e todos os envolvidos nesse processo de reproduzir o audio!...
merecem um premio nobel! NO MINIMO!...

com tantas noticias, idiotas que lemos e ouvimos todos os dias... essa me fez pensar como é maravilhoso onde vimemos. (apesar de tudo).

sei lá, eu fiquei igual o Kermit ...


bom, espero que esse post seja da minha volta..HAHAH

tchua!
o/