Obrigado...

domingo, 27 de janeiro de 2008

Fala people!

Depois de uma semana completamente conturbada.... perda do meu avô, meu amigo internado e tudo mais.... estou de volta... sobrou um tempinho e vim aqui.

...

Enfim...

Quero agradecer a força de todos... pode ter certeza que foi fundamental pra continar de pé..

Quero mandar um agradecimento especial para:

Vane ... me ajudou muito mesmo, acho que nem ela sabe quanto =P
PH .. com suas sábias palavras nos momentos mais complicados..

...

e todas as outras pessoas... que poderia ficar citando aqui.. mas a foto de hoje pode ser considerada como para todos.

tipo todos os ferros ligados .. pra tudo quanto é lado... assim como minhas amizades em tantas partes desse Brasil...

Obrigado galera...
e a partir do próximo post volto a programação normal...

Tchua!
o/


*Ps: O blog está de cara nova... o PH fez o logo e o banner...
Valeu manowwww ficou foda!!!!*