Acidente...

domingo, 25 de novembro de 2007

Infelizmente, uma foto não muito "feliz".

Estava eu aqui sentado na frente do PC jogando Sinuca com a Tieli (apresentadora do Vesepod).

Quando escutei um barulho assustador... nunca tinha escutado nada parecido, só entendi o que era por causa do barulho de freiadas.

Foi a 20 passos do portão da minha casa.

Agora não me pergunte como o carro conseguiu bater na arvore de lado.. sinceramente tentei achar uma resposta e não consegui.

Bom, felizmente o resgate chegou relativamente rápido... cerca de 2 caminhões 3 resgastes e 1 jeep do Corpo de Bombeiros, e 2 ambulâncias do SAMU.

O pessoal do carro estavam acordados.. um bateu a cabeça e mais nada o que estava no banco de trás ficou com a perna presa no banco, e o cara que estava no banco do passageiro que se machucou mais... mais acredito que estava "bem" (se for levar em conta que a arvore esmagou aonde ele estava).

O pior de tudo é ver os "populares", parece que querem que morra todo mundo.... ficam torcendo pela desgraça.... muito ridiculo.
........

Cara, quando eu crescer quero ser Bombeiro!.. HAHAHA

Tenho o maior respeito por esses caras!...

Então é isso!

Tchua
o/